ASSINE
search button

Marcia Castro lança CD no Oi Futuro Ipanema

Compartilhar

De Salvador para o Rio. A cantora baiana Marcia Castro lança seu segundo CD, De pés no chão¸nesta sexta (28) e sábado (29), às 21h, no teatro do Oi Futuro Ipanema. Após passar por Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, a cantora traz o espetáculo ao Rio. A direção artística fica por conta de Gero Camilo, video-projeções de Daniel Todeschi e a direção musical é de Rovilson Pascoal.

No repertório, Marcia traz canções do novo álbum e de Pecadinho¸seu primeiro trabalho, além de surpresas. No palco a acompanham Rovilson Pascoal (guitarra/violão/cavaco), Guilherme Kastrup (bateria/mpc), Magno Vito (baixo), Ricardo Prado (teclado/acordeom/violão/guitarra), Sidmar Vieira (trompete) e Denílson Martins (sax barítono/flauta).

Com 18 anos de carreira, Marcia Castro foi indicada ao Prêmio TIM em 2008 e já realizou gravações e participações em projetos junto a grandes nomes da MPB, entre eles Gilberto Gil, Tom Zé, Moraes Moreira, Luiz Melodia e Jards Macalé. Estão em seu novo CD, De pés no chão músicas de Cartola e Hermínio Bello de Carvalho, Tom Zé e Hermes de Aquino, Gilberto Gil e Jorge Mautner e a faixa título é escrita por Rita Lee. Marcia é um dos nomes que vem chamando atenção da crítica musical, por sua elegância e expressão vocal.

 

Serviço 

Lançamento do CD De Pés no Chão de Marcia Castro

Local: Teatro Oi Futuro Ipanema 

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, número 54/3º andar 

Data: 28 e 29 de setembro (sexta e sábado)

Horários: 21h

Ingressos R$ 10 (meia) / R$ 20 (inteira)