ASSINE
search button

Olivia e Francis Hime se apresentam no Miranda

Projeto, gravado em 2011, mostra a biografia do casal de artistas

Compartilhar

Olivia e Francis Hime lançam CD e DVD do espetáculo Almamúsica na casa de shows Miranda, na Lagoa, nesta sexta (14) e sábado (15), às 21h30. O projeto, gravado em 2011, mostra as biografias dos cantores e traz um mini documentário que apresenta a rotina musical dos Hime.

Sucessos do repertório de Olivia e Francis estarão no show junto a canções de diversos compositores, como Ary Barroso, Baden Powel, Caetano Veloso, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Lenine e Dudu Falcão, Vinícius de Moraes e Tom Jobim. A direção geral do show é de Flavio Marinho. O espetáculo estreou em 2011 e desde então traz novidades. “ Esse show será sempre assim. Quando sentirmos vontade, vamos chamando outras músicas, outros compositores”.  explica Olivia.

Em um viagem intimista e musical, o casal interpreta clássicos como Morena do mar, de Dorival Caymmi, Paciência, de Lenine e Dudu Falcão, Trocando em miúdos, uma parceria de Francis e Chico Buarque de Holanda, Almamúsica, da dupla Hime, que dá nome ao projeto, Desde que o samba é samba, de Caetano Veloso e Samba da Benção, composta por Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Por Pedro Rocha

Serviço

Show de Francis e Olivia Hime  

Local: Casa de shows Miranda - Avenida Borges de Medeiros, 1.424, Bloco 1, Piso 2, Lagoa – Rio de Janeiro

Data e horário: Dias 14 e 15 de setembro | Sexta e sábado| a partir das 21h30

Ingresso: R$ 60 a R$ 100

Informações no telefone: (21) 2239-0305