ASSINE
search button

Vocalista do Charlie Brown Jr. dá bronca em baixista do grupo em pleno show

Chorão fez diversas acusações ao músico, que voltou à banda no ano passado

Compartilhar

O vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, fez diversas acusações contra o baixista Champignon,  durante um show realizado em Apucarana (PR), no último sábado (8). Depois de cerca de 4 minutos acusando o músico, Champignon deixou o palco. O vídeo, publicado no Youtube no mesmo dia do show, foi registrado por um fã da banda que estava na plateia.                           

No início do vídeo, Chorão fala ao microfone com o baixista, afirmando que ele deveria "ficar muito grato" por ter sido aceito de volta à banda. "Você não tem nem coragem de falar a verdade", continua o líder do grupo, referindo-se a uma suposta acusação de que teria "roubado" o grupo. Em seguida, ele questiona um outro músico (Marcão), perguntando se ele mesmo havia roubado alguém da banda, e o colega dá resposta negativa.

Em seguida, o cantor diz que tirou o microfone de Champignon para evitar que o baixista falasse "um monte de mentira". "O cara toca pra caralho, mas enganou vocês", diz o vocalista, se dirigindo ao público do show. "Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim...cê voltou por causa de dinheiro". 

Na gravação, Chorão também conta que foi "muito injustiçado e que seu filho apanhou por causa disso na escola", entre outras revelações. Chorão também foi irônico ao chamar o baixista de anjo, referindo-se ao conjunto musical Nove Mil Anjos, que Champignon participava quando estava fora do grupo. 

Após muitas outras insinuações apoiadas pelo público, Champignon deixa o palco sob gritos de intimidação e aplausos para o vocalista. Os fãs ainda cantam os versos da música "Céu azul", do Charlie Brown Jr., que diz: "Uma palavra amiga, uma noticia boa, Isso faz falta no dia a dia, A gente nunca sabe quem são essas pessoas".