ASSINE
search button

Líder do Black Eyed Peas e Cheryl Cole sofrem acidente de carro 

Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Cheryl Cole e o rapper Will.i.am foram vítimas de um acidente de carro em Los Angeles. As informações são do tabloide The Sun, primeiro veículo a divulgar as fotos da dupla depois do ocorrido.

Por volta das 3h30 da manhã, Will bateu seu Cadillac em um outro carro estacionado. Apenas o air bag do volante foi inflado, enquanto Cheryl bateu a cabeça no painel do automóvel. A britânica ficou com os lábios e o nariz sangrando e foi imediatamente ajudada pelo cantor, que também estava com as mãos feridas.

Algumas horas depois, Will foi levado ao hospital Cedars-Sinai pela polícia, de onde saiu usando um colar cervical. Cheryl, por sua vez, foi atendida no próprio local do acidente e depois liberada com curativos.

Pelo Twitter, a dupla acalmou os fãs. "Acidentes de carro não são legais. Estou feliz por estarmos OK. Cheryl e eu estavamos voltando do estúdio, mas agora estamos bem", escreveu o rapper. A cantora, que está trabalhando com Will em um novo projeto e o considera um membro de sua família, também postou no microlog: "não se preocupem, eu e o Will.i.am estamos bem. Prometo".