ASSINE
search button

Madonna leva 50 mil a show com direito a striptease em Londres 

Compartilhar

Aos 53 anos, Madonna ainda mantém a boa forma. E isso ficou claro no show que ela realizou no Hyde Park, em Londres, nesta terça-feira (17). Em uma apresentação bastante performática, ao lado de seus tradicionais dançarinos, a rainha do pop se empolgou e fez um striptease para o público presente, ficando perante as 50 mil pessoas que lotaram o local apenas de lingerie preta e meia-arrastão.

Mas não foi assim durante todo o show. Pelo contrário. Ao longo do repertório de duas horas, Madonna trocou de figurino em diversas oportunidades, utilizando jaqueta preta, biquíni com animais desenhados, roupas de líder de torcida e vestidos, vários deles.

Teatral, durante Revolver e Gang Bang a estrela usou uma roupa inteira em couro, se deitou sobre uma cama e apontou duas armas de fogo em direção à plateia. Na sequência, fez piada em relação ao clima londrino - o show foi em um parque aberto - quando começou a chover e apresentou aos fãs seu filho Rocco, de 11 anos, que subiu ao palco para dançar ao seu lado.

Mantendo na performance o que já havia apresentado no show realizado em Tel Aviv, Israel, no final de maio, a cantora ainda cutucou Lady Gaga, fazendo um mash-up com seu hit Express Yourself e a canção de Gaga Born this Way - cuja semelhança é gritante -, que inclui em seu final a frase "ela não é eu".