ASSINE
search button

Sage Stallone teria postado foto horas antes de ser encontrado morto 

Compartilhar

Amigo próximo a Sage Stallone desmentiu as especulações de que ele teria morrido dias antes do corpo ser localizado. Sage, filho mais velho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto em seu apartamento em Hollywood na noite da última sexta-feira (13), aos 36 anos. O advogado George Braunstein afirmou em entrevista a revista People que o amigo teria postado fotos dele em casa em sua página do Facebook 17 horas antes de terem encontrado o corpo.

Frascos de remédios foram achados onde filho de Stallone morreu

Braunstein, que também trabalhava com Sage há mais de 15 anos, disse que, apesar dele fumar cigarros, nunca apresentou sinais de usar drogas ou ser um viciado. "Sage nem bebia", contou. "Houve um relatório em que disseram que haviam garrafas de licor no quarto dele. Mas, na verdade, eram garrafas vazias de refrigerante", completou.

A causa da morte ainda não foi esclarecida e amigos próximos acreditam que tenha sido um acidente. "Sage era uma pessoa muito jovem, sensível e talentosa. Nada indicava que havia alguma coisa errada com a vida dele", comentou. Além de ter uma carreira sólida e de sucesso nos bastidores do cinema, Sage iria se casar com a namorada de longa data em Las Vegas neste fim de semana.

Sobre o comportamento de Sage, sugerido por alguns como recluso, Braunstein negou que ele tenha problemas desta natureza e, declarou também, que ele dedicava a maior parte de seu tempo aos filmes. "Ele era uma pessoa muito independente e passava muito tempo escrevendo, pesquisando e assistindo filmes. Ele sabia tudo sobre filmes. Ele era uma enciclopédia ambulante sobre o assunto. Era até um pouco estranho o quanto ele sabia sobre isto. Ele poderia falar tudo sobre um filme que você nem sequer imaginava que existia", explicou.

Durante a entrevista, Braunstein falou sobre o relacionamento de Sage com os pais, o ator Sylvester Sttalone e a primeira mulher dele, Sasha Czack. "Ele era próximo dos pais e sempre olhou por eles." O advogado comentou ainda que na casa do amigo havia uma foto dele aos 14 anos ao lado do pai famoso e completou: "ele idolatrava o pai".

O agente de Stallone declarou que o ator dos filmes Rocky está "devastado" com a morte do filho. Na quinta-feira (12), o astro foi fotografado em Los Angeles fazendo compras com as filhas adolescentes Sophia Rosa, 15 anos, Sistine Rose, 13, e Scarlet Rose, 10.