ASSINE
search button

Rock in Rio anuncia datas para primeira edição em Buenos Aires 

Compartilhar

A organização do Rock in Rio anunciou neste domingo (3) as datas das edições do festival no Rio de Janeiro e Buenos Aires, na Argentina. Além disso, confirmou a passagem da atração em 2014 em Lisboa. As informações são do site português Sapo.

Em 2013, a Argentina recebe o festival nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 outubro de 2013 no Parque da Cidade. O espaço tem 180.000 metros quadrados e capacidade para receber 100 mil pessoas por dia.

A primeira edição no país contará com o Palco Mundo, o Palco Sunset, a tenda Eletrônica, a Rock Street e a Street Dance. Além disso, o público poder á comer no Sky Lounge, um restaurante a 200 metros do chão, na Torre Espacial. Cerca de mil pessoas podem jantar no local por dia.

Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, disse que a ida para Argentina é um passo na internacionalização da marca e que pretende levar o festival à Ásia e à América do Norte.

No Rio de Janeiro, o festival está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock. A apresentação das bandas Sepultura e Tambours du Bronx já está confirmada.