ASSINE
search button

Vocalista do Franz Ferdinand lamenta confusão em festival em SP 

Compartilhar

Os supostos tumultos que ocorreram na entrada do último dia da 16ª edição do Cultura Inglesa Festival, realizado neste domingo (27), no Parque da Independência, em São Paulo, chegaram aos ouvidos de Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand, principal atração do evento. Pelo Twitter, ele lamentou a suposta violência da Polícia Militar contra os fãs que não conseguiram acessar o local, cuja lotação era de 20 mil pessoas.

"Você está falando sério? A polícia jogou bombas para impedir as pessoas de entrarem?", postou em resposta ao tuíte de uma fã, pouco depois da apresentação do quarteto no festival. "Nós não sabíamos nada a respeito disso. São notícias terríveis."

"Espero que os fãs que estavam do lado de fora estejam bem e que ninguém tenha se ferido nesse enfrentamento com a polícia ao qual estão me contando", prosseguiu. "M****! Isso foi terrível!"

Antes de tomar conhecimento dos supostos problemas pela rede social, o cantor chegou a elogiar a excelente recepção do público, que acompanhou a um show repleto de hits da banda escocesa. "Obrigado a todos que fizeram esse show ser tão incrível para nós. Agradeço também a todos por serem tão pacientes. Vi que estava uma fila terrível do lado de fora. Nós amamos o Brasil mais e mais."