ASSINE
search button

Fotos de Carolina Dieckmann nua aparecem em novo site hackeado

Compartilhar

Hackers voltaram a invadir sites do governo paulista para republicar fotos vazadas da atriz Carolina Dieckmann nua, nesta quarta-feira. Desta vez, o alvo foi a página da prefeitura de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. 

A administração do município informou ao Terra, em nota, que o portal "foi retirado do ar em torno de 20h30 pela empresa responsável pela hospedagem. 

Antes da medida, na página inicial da prefeitura, a capa de um disco da banda Evanescence ilustrava uma notícia com o título "Atenção!" em caixa alta, que levava a uma notícia onde estavam as fotos da atriz brasileira. A mensagem estava acompanhada da assinatura "Z4U1S1O & Leandro".

As imagens eram as mesmas que foram postadas na terça-feira no site da companhia de água e saneamento paulista, a Cetesb, e da mesma forma as partes íntimas de Carolina estão cobertas pela imagem do meme "troll". Na manhã de quarta, o advogado da carioca, Antônio Carlos de Almeida Castro, afirmou que vai pedir explicações à companhia.

Na segunda, Carolina apareceu em entrevista ainda inédita afirmando que o roubo das imagens foi o que mais a revoltou, menos até do que ver suas "fotos espalhadas na internet". No domingo, a polícia divulgou que identificara quatro suspeitos de invadirem o e-mail da atriz, sendo um deles menor de idade. Carolina afirmou ao JN que recebera mensagens de texto pedindo R$ 10 mil para que as fotos não fossem divulgadas. A atriz disse, também: "nunca tirei foto nua".