ASSINE
search button

Madonna faz bate-papo com fãs e confirma nova turnê no Brasil 

Compartilhar

A cantora Madonna esteve em um chat promovido pela rede social Facebook na noite desse sábado (24) para promover seu novo álbum, MDNA, que será lançado nesta segunda-feira (26). No bate-papo, mediado pelo humorista Jimmy Fallon, ela respondeu diversas questões enviadas por fãs e chegou a falar sobre a possibilidade de se apresentar no Brasil neste ano."Certamente irei ao Brasil. Um dos melhores lugar para se tocar. A América do Sul, em geral", explicou.

Madonna confirmou a excursão de shows para promover o lançamento e ainda brincou com o apresentador. "Farei uma turnê mundial e estarei na América do Sul. E você? Estará lá?", questionou. "Brasil é divertido", completou. Jimmy retrucou: "Eu vou se quiser. Arrumo uma brasileira e vou".

Em sua última passagem pelo Brasil, Madonna fez uma série de apresentações para divulgar a turnê Sticky & Sweet, em 2008. Na ocasião, a cantora se apresentou em duas datas no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, e em três shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi.