ASSINE
search button

Isabella Fiorentino sobre anorexia: "Gisele Bündchen me salvou"

Compartilhar

Em entrevista à revistaContigo desta semana, Isabella Fiorentino contou que precisou enfrentar a anorexia no início da carreira. "Estava com 19 anos e (só tinha) modelos magras e andróginas. E eu, descendente de italianos, recebi muito 'não'. Quis me adequar e praticamente parei de comer", lembrou.

Com 1,78 de altura, a apresentadora chegou a pesar 49 quilos. "Anorexia é autodestrutiva. Estava mal, mas atendendo às expectativas do mercado. Parei de trabalhar um ano para me tratar. Quando voltei, coincidiu com o 'boom Gisele Bündchen', que apareceu nas passarelas com peitão e curvas. O mercado voltou a pedir uma mulher normal, como eu. Gisele me salvou", disse aos risos.

Apesar de hoje não sofrer nenhum tipo de distúrbio alimentar, a saúde é uma das grandes preocupações de Isabella e seu maior medo é o câncer. "Porque aids você usa camisinha, não toma drogas e, no caso dos hemofílicos, cuida dos procedimentos e tudo bem. Câncer, não. Por isso, fecho as portas para essa doença: não deixo o celular perto de mim, só comemos orgânicos, não uso nada diet e não deixo ninguém ficar perto do micro-ondas", explicou.