ASSINE
search button

Pais de Amy Winehouse recebem Grammy ao lado de Tony Bennett

Compartilhar

Mitch and Janis, pais de Amy Winehouse, receberam neste domingo (11) ao lado de Tony Bennett o Grammy de melhor apresentação de um duo, por Body And Soul, na cerimônia não televisionada do evento.

"Esta não são as cartas que escolhemos, mas são as cartas que temos. Nós sentimos muito sua falta", disse o pai da cantora soul, morta em 23 de julho de 2011. "Esta é a minha canção preferida, e Amy ficou muito empolgada quando recebeu o convite de Tony para cantá-la ao seu lado".

Na 54° cerimônia do Grammy, Bennett também foi premiado como o melhor vocal pop tradicional. Esse é o 17° troféu da carreira do cantor.

Todos os anos, antes da premiação oficial, acontece a entrega da maioria das categorias do Grammy. Em 2012, 70 das 78 indicações serão entregues antes do evento principal.

Foo Figthers e Adele levaram o prêmio de melhores clipes do ano. O quinteto norte-americano levou o troféu de melhor clipe longa-metragem, com o documentário Foo Fighters: Back And Forth. Já a cantora inglesa levou o prêmio de melhor clipe curta-metragem, por Rolling In The Deep.

Além disso, Adele levou o prêmio de melhor álbum de vocal feminino, com 21; e Foo Fighters a melhor apresentação de uma banda de rock/metal, por White Limo, melhor música de rock, por Walk e melhor álbum de rock, com Wasting Light.