ASSINE
search button

Cabeça de Whitney Houston estava embaixo d'àgua, diz site 

Compartilhar

Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto no hotel Berverly Hilton, nesse sábado (11), em Los Angeles. Segundo o site TMZ, os seguranças encontraram a cantora com a cabeça embaixo d'água e as pernas para cima, como se tivesse escorregado.

De acordo com fontes, uma cabeleireira, um estilista e dois seguranças eram as pessoas que estavam no quarto na hora da morte da estrela. Eles começaram a ficar preocupados, já que ela estava no banheiro há uma hora e já era hora de começar a se arrumar para a festa pré-Grammy, oferecida por Clive Davis no hotel.

O quarteto começou a bater na porta, mas não teve resposta. A cabeleireira entrou para falar com a cantora e gritou assim que viu o que tinha acontecido. Um dos seguranças veio e tirou Whitney Houston da banheira. O corpo da diva pop estava muito frio e tentaram reanimá-la. Logo depois, a segurança do hotel foi chamada. Os paramédicos chegaram minutos depois, mas por volta das 15h55 (horário local) a cantora foi declarada como morta.

A última aparição pública da estrela foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.