ASSINE
search button

Modelo transexual desfila de maiô em alto mar para grife Neon 

Compartilhar

A transexual Carol Marra desfilou em alto mar pela grife Neon no final da tarde desta segunda-feira (6). Vestindo um maiô cavado frente única com estampa de serpentina, ela caminhou pelo navio MSC Ochestra, durante a semana de moda em alto mar Brazil Fashion Cruise, que está em sua quarta edição. A grife de Dudu Bertholini e Rita Comparato fez uma releitura de seus melhores verões na piscina do transatlântico.

A Neon levou à passarela um vestido com estampa de baianas, que fez sucesso no corpo de Ivete Sangalo em Carnavais passados; biquínis neoprenes; hot paints; swin suit; macacões estampados; macaquinhos; vestidos longos frente única; e maiôs cavados.

"Não quis trazer o inverno ao Fashion Cruise porque estamos no verão em alto mar, o que faz este evento especial. Acho legal apresentar uma coleção que também traga este espírito", explicou Bertholine.

Acessórios extravagantes completaram os looks. As modelos desfilaram com maxicolares, óculos escuros de gatinho, lenços, turbantes e vasos na cabeça.

As modelos Marina Dias e Carol Marra foram destaques. Marina, amiga do estilista, sempre presente nas apresentações da grife, abriu e fechou o desfile. Já a transexual Carol Marra vestiu um maiô estampado.

O make também remeteu à história da Neon. Tanto na passarela quanto nos editoriais, as modelos da grife estão sempre com a boca pintada de vermelho. Desta vez, não foi diferente. As modelos desfilaram com boca entre vermelho e roxo, passando pelo cereja e laranja, e cabelo de gel puxado para trás com coque ou rabo de cavalo.

Sempre performático, o desfile da Neon começou com as modelos posicionadas no andar acima da piscina. Foram descendo uma a uma e na sequência ficaram paradas ao fundo, em um palco, em poses diferentes. Ao final, Dudu foi muito aplaudido e recebeu um abraço caloroso de Marina Dias.

Brazil Fashion Cruise

O Brazil Fashion Cruise marca o encerramento da temporada outono/inverno das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Organizado pela DreaMakers Traves & Consulting, o evento traz a bordo as tendências apresentadas no Fashion Rio e SPFW em janeiro. O evento conta com marcas e estilistas conceituados, como Amapô, Neon, Thaís Gusmão, Karin Feller, Ellus 2nd Floor e a grife de óculos Absurda.