ASSINE
search button

Gianecchini deve ter alta nos próximos dias, diz boletim

Compartilhar

O ator Reynaldo Gianecchini, submetido a um transplante no dia 12, está se recuperando da cirurgia e passa bem, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na tarde desta segunda-feira (23). O boletim também informa que o ator deve receber alta nos próximos dias, mas que será acompanhado pelos médicos.

De acordo com a nota, Gianecchini "apresentou recuperação da função da medula óssea". Os médicos que acompanham o ator, Yana Novis e Vanderson Rocha, afirmaram que vão manter os controles periódicos para o acompanhamento do caso.

No fim de semana, amigos e familiares já tinham comentado que o transplante do ator tinha sido bem sucedido e que ele estava em fase de recuperação. Segundo sua tia, Roberta Gianecchini, o ator "está ótimo, é um momento de muita alegria e apenas comemoração", disse em entrevista.

No ano passado, o ator foi diagnósticado com um câncer linfático, descrito pelos médicos como Angioimunoblástico. Como parte do tratamento, Gianecchini foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia e no dia 12 de janeiro fez um autotransplante de células tronco.