ASSINE
search button

Com casa lotada, James Blunt traz clima romântico a São Paulo

Compartilhar

Beijos molhados, trocas de carinho, olhos nos olhos e muita, mas muita gritaria. Esse foi o clima que marcou o início da apresentação desta quarta-feira (18) de James Blunt no Credicard Hall, em São Paulo. O público, responsável por lotar a casa de shows paulistana mesmo em noite de incessante chuva e clima frio para os padrões do verão da cidade, foi formado majoritariamente por empolgados casais, que aproveitaram o estilo romântico do cantor britânico para ficar abraçadinhos e tirar fotos junto ao palco.

"Boa noite", saudou Blunt em português após a quarta canção do repertório, Wise Man. "É uma honra estar em aqui em São Paulo, vendo seus rostos cheios de sorrisos".

O músico subiu ao palco pontualmente às 22h, executando a canção So Far, So Gone, emendada por Dangerous, que cumpriram o papel de levantar os presentes. 

Mas foi com Billy que ele finalmente conseguiu de fato transformar o Credicard em um grande salão do amor e do "êxtase". A cada passada por uma das laterais do palco, o local era tomado por gritos agudos, que chegavam a deixar em segundo plano a própria melodia da canção tamanha a sua altura.