ASSINE
search button

Após polêmica de abuso sexual, Daniel será expulso do BBB 12

Compartilhar

O participante do Big Brother Brasil 12 Daniel, de 31 anos, será eliminado do programa. Em nota, a Rede Globo justificou o afastamento do brother por "grave comportamento inadequado". A decisão será anunciada por Pedro Bial ao vivo, na noite desta segunda-feira (16). 

A direção do programa tomou essa iniciativa no início da noite desta segunda-feira (16), após a Polícia Civil ter estado presente no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo (15) contra a estudante de Administração de Empresas Monique. 

Segundo o site Yahoo!, a polícia teria dado opções à Rede Globo: ou encerrar o programa ou expulsar Daniel para que a investigação pudesse ser feita de forma adequada. O ex-brother pode ser indiciado e preso caso a suspeita se confirme. Ainda de acordo com o site, a produção do reality show já estaria atrás de um substituto.

Durante a tarde desta segunda-feira (16), a polícia chamou Monique para conversar e a sister teria sido submetida a um exame de corpo delito. A produção disse que a gaúcha tinha que deixar a casa para ir ao dentista.

Entenda o caso

O modelo Daniel se envolveu em uma grande polêmica ao protagonizar cenas picantes com a participante Monique. Em vídeo que vazou na Internet, ele parece se aproveitar do estado alcoólico da mulher para abusar sexualmente dela. O episódio aconteceu após a primeira festa do programa. O assunto teve ampla repercussão nas redes sociais, estando entre os Trending Topics do Twitter com a hashtsag #Danielexpulso. 

O modelo foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do "BBB".