ASSINE
search button

"Eu precisava deixar o 'JN', diz Fátima Bernardes

Compartilhar

Fátima Bernardes participou do programa Estudio i, da Globo News, e falou mais uma vez sobre sua saída da bancada do Jornal Nacional. À Maria Beltrão, a apresentadora contou que para se dedicar ao seu novo projeto, ela necessitava sair do telejornal: "eu sempre quis ter um programa, mas para isso, eu precisava sair do JN. Primeiro amadureci a idéia e, agora, chegamos no momento certo".

Sem contar mais detalhes sobre o formato de seu novo programa, Fátima apenas adiantou que não será telejornal, mas que ela terá funções jornalísticas na atração. "Estamos trabalhando com um grupo de peso, como o Guel Arraes, Geneton Moraes Neto, Ana Paula Brasil. As reuniões acontecem na minha casa e o trabalho está fluindo muito bem", afirmou.

Questionada quando finalmente irá abrir uma conta no Twitter, a apresentadora avisou que em breve: "as pessoas me cobram muito. Mas já estou amadurecendo a idéia e devo entrar no Twitter logo quando o programa estrear".

Fátima Bernardes apresenta pela última vez o Jornal Nacional noite desta segunda-feira (5). Dos 25 anos de TV Globo, ela ficou a frente da bancada, ao lado do marido, William Bonner, durante 13 anos. Hoje, Fátima passará o posto de apresentadora do telejornal à jornalista Patrícia Poeta, que deixa o Fantástico depois de 5 anos no comando da atração.