ASSINE
search button

'Fina Estampa': Teodora empresta roupa para Tereza Cristina

Compartilhar

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (5) em Fina Estampa, depois de ter o vestido rasgado e dormir com Pereirinha (Zé Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) pegará uma roupa de Teodora (Carolina Dieckmann) emprestada para poder ir embora.

Tereza e Pereirinha serão acordados por Enzo (Julio Rocha), que diz: "agora estou entendendo. Por isso que a Teodora me disse que eu ia ter uma surpresa".

Sem entender nada, a socialite pergunta quem é o rapaz. Pereirinha explica que é seu filho com outra mulher, e que Griselda (Lilia Cabral) não pode saber disso. "Mas será possível que nessa família todo mundo tem um passado cabeludo?", pergunta a perua, que se levanta para se vestir.

Quando pega seu vestido, Tereza Cristina se dá conta de que ele está todo rasgado. É quando Teodora (Carolina Dieckmann) aparece com uma de suas roupas para emprestar à madame. "Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele", diz a periguete. A mulher de René (Dalton Vigh) retruca: "isso é o que veremos!".

Após se vestir, Tereza Cristina pergunta: "Então? Como é que eu estou?". Todos em volta ficam surpresos com o visual da dondoca, que pede para Pereirinha nunca mais procurá-la. "Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida", ordena.

Pereirinha ironiza, dizendo que não está a fim de conversa. "Mas não se espante se eu bater lá na sua porta para a gente fingir que se ama", ele diz.