ASSINE
search button

Deborah Secco é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP

Compartilhar

Considerada pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo, a atriz Deborah Secco é capa da nova edição da revista, em homenagem às cem mulheres mais sexy do mundo.

Em entrevista a VIP, Deborah disse que não gostava do corpo de Natalie, sua última personagem na novela “Insensato Coração”. No fim das gravações, a atriz voltou a comer e conta que, inexplicavelmente, emagreceu oito quilos.

“Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni.”

Ela contou sobre a fama de sensual vem das personagens que interpretou ao longo da carreira. “São 24 anos de carreira e algumas personagens sexy. Não fiz só isso, mas elas marcaram”, diz. “Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida.”

Ela também falou sobre a rotina de produção de estar sempre fazendo cabelo e maquiagem, e afirmou que quando não está gravando quer “estar horrível, relaxar”. Segundo ela, é o único momento que tem para descansar da “mentira” que são as personagens. 

Para Deborah, não existem mulheres perfeitas, e todas sofrem dos mesmos problemas quando o assunto é beleza: celulite, estrias, flacidez e idade.

Ao saber de sua escolha com o título de mais sexy do mundo, a artista se disse surpresa, agradeceu, mas afirmou que sua interpretação da personagem foi boa porque ela, naturalmente, não tem sensualidade.

Em 2012, Deborah vai ao ar na série Louco por Elas, da TV Globo, interpretando uma jornalista. No cinema, ela se prepara para voltar ao papel de Carol, do seriado Confissões de Adolescente, seu primeiro grande momento na televisão. Ela diz que em Confissões aprendeu tudo o que sabe sobre ser atriz.

“Principalmente, aprendi a competir comigo, não com os outros. Não sei se sou a melhor atriz, mas sou a melhor atriz que posso ser. Não sei se com Natalie eu fui a mais sexy de 2011, mas fui o mais sexy que pude”, diz. “Quando estou fazendo um personagem, quero que as pessoas acreditem que sou aquilo. Por isso, se querem acreditar que eu sou periguete, que falem que sou periguete. No dia em que for vilã, que as pessoas me odeiem.”

Apesar da fama de sensual, a atriz diz que na vida real é “mocinha até demais”:  

“Só não tenho um fundo musical porque não dá. Acredito no príncipe encantado vindo no cavalo branco. Uma coisa Pretty Woman, sabe? A vida não é assim, mas eu continuo acreditando que ela é.”