ASSINE
search button

Pedido pela volta de Rafinha ao CQC chega ao topo dos TTs no Twitter

Humorista ironizou sua ausência do programa e postou foto recebendo massagem

Compartilhar

A ausência de Rafinha Bastos da bancada do CQC, afastado depois de ter feito declarações sobre a gravidez da cantora Wanessa, dizendo que "comeria ela e o bebê", não passou despercebida nas redes sociais. Após a exibição do programa, a hashtag #voltarafinha logo foi parar no topo dos "Trending Topics" do Brasil no Twitter.

Muitos internautas afirmaram que o programa ficou "sem graça" sem a presença do humorista, substituído no programa desta segunda-feira pela colega Monica Iozzi.

"É a primeira vez que eu faço (apresenta o programa da TV Band) e não sei para onde olhar. Eu só queria dizer, hoje, ch***, Rafinha!", brincou Monica, sua substituta na bancada do CQC.  

Rafinha Bastos foi considerado em março pelo jornal New York Times como a personalidade mais influente do mundo no Twitter. Na época ele contava com cerca de 1,6 milhão de seguidores - hoje esse número já passa de 3 milhões.

>> Monica Iozzi cutuca Rafinha e brinca com ausência do humorista no 'CQC'

Rafinha Bastos ironizou a sua ausência na atração. Durante a exibição do CQC, o humorista Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas modelos, de lingerie, dizendo: "que noite triste pra mim".

As fotos mostram o humorista recebendo massagem e tomando um banho de espuma na banheira, além de publicar uma imagem com o programa sendo exibido ao vivo. As moças aparecem de lingerie.