ASSINE
search button

Atriz Scarlett Johansson fala sobre fotos nua: 'quem não quer privacidade?'

Compartilhar

Em entrevista ao apresentador David McKenzie, da CNN, a atriz Scarlett Johansson comentou pela primeira vez a respeito de suas fotos nuas que vazaram na internet.

"Acho que a pergunta é meio redundante. Quem não quer proteger a sua privacidade?", indagou a atriz. Você estar na mídia ou ser um ator e fazer filmes não quer dizer que você não queira manter a sua vida pessoal privada", disse a atriz.

A atriz afirmou que é normal ser perguntada sobre a questão da privacidade. 

"Eu não sei. É um ajuste. Tem certos momentos em que você percebe que está dando muito de si e tem que dizer: 'Espera. Vou parar um pouco'", disse.

>> Confira o vídeo da entrevista que a atriz concedeu a CNN

Entenda o caso

Na manhã do dia 14 de setembro, a atriz entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo: fotos nuas passaram a circular na Internet e atraíram o olhar dos curiosos.

De acordo com o TMZ, as fotos foram tiradas do celular da atriz, que teria sofrido a invasão de um hacker e obtido acesso aos arquivos salvos no aparelho, espalhando as imagens nas redes sociais.

Os assessores da musa de Woody Allen já acionaram o FBI, que investigará o caso, para saber como as imagens se tornaram públicas, e tentará chegar ao culpado pelo vazamento das fotos. A entidade já trabalhou em casos semelhantes, como nas vezes em que Vanessa Hudgens e Jessica Alba enfrentaram o mesmo problema.

Com Portal Terra