ASSINE
search button

Na TV, dupla Bruno e Marrone anuncia pausa na carreira

Compartilhar

No final da tarde deste domingo (18), a dupla Bruno e Marrone anunciou que vai fazer uma pausa na carreira, que já completou 25 anos. A decisão partiu de Marrone, que está fazendo um tratamento psicológico, após se envolver em um acidente de helicóptero, em maio.

"Conversei com o Bruno e achei melhor dar uma parada. A situação não é com a dupla, é comigo. Eu já achava que devia ir ao médico, fazer um tratamento. Aconteceu comigo, mas podia ser com qualquer pessoa. Estou com um acompanhamento psicológico e psiquiátrico", explicou, em alusão ao seu medo de avião, o que o levou a comprar um helicóptero.

Desde agosto, Bruno já vem se apresentando sozinho, o que continuará fazendo até a recuperação completa do companheiro. "A dupla não acaba, só Deus separa", garantiu o cantor.

Acidente

No dia 2 de maio, o cantor sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que teve como consequência escoriações no cantor, amputação da perna do piloto e traumatismo craniano no secretário da dupla.

No dia 13 de setembro, o Ministério Público (MP) de São José do Rio Preto (SP) pediu a reabertura do inquérito sobre a queda. Conforme o promotor Fábio Luíz Mikulin, o inquérito não apontou a causa do acidente e nem identificou o piloto da aeronave no momento do acidente, que aconteceu no parque de exposições da cidade. Ele também quer saber se houve falha mecânica ou erro do piloto.