ASSINE
search button

'Pearl Jam 20' será exibido no Brasil; vendas começam hoje

Compartilhar

Começou nesta sexta-feira (9) a dos ingressos para a sessão do documentário Pearl Jam Twenty, que retrata os 20 anos da banda de Seattle, nos cinemas brasileiros. A exibição acontecerá no dia 20 de setembro em 25 cidades do País.

As cidades que receberão o filme são: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Maringá (PR), Curitiba (PR), Recife (PE), Belém (PA), Cuiabá (MT), Uberlândia (MG), Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Manaus (AM), Maceió (AL).

Dirigido por Cameron Crowe (Quase Famosos e Vida de Solteiro), Pearl Jam Twenty traz imagens do início da carreira do Pearl Jam, entrevista com membros e amigos, como o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, e apresenta antigas gravações de estúdio.

Além do documentário, o Pearl Jam lança no dia 20 de setembro o disco duplo de mesmo nome com os grandes hits da banda, músicas inéditas e demos.

Pearl Jam Twenty será lançado em DVD no dia 25 de outubro.