ASSINE
search button

Com membros do 'Pânico', Luciano Huck comemora 40 anos

Compartilhar

Neste sábado (3), dia em que comemorou 40 anos de vida, Luciano Huck recebeu vários convidados especiais no Caldeirão do Huck. Mas, entre Ivete Sangalo, Cláudia Leite e o ator Caio Castro, revelado pelo programa, aqueles que mais surpreenderam por suas presenças foram os apresentadores do Pânico na TV Emílio Surita e Marcos Chiesa, o Bola, da concorrente Rede TV!.

Bastante elogiados por Huck, com quem trabalharam na produção do vespertino há alguns anos, os dois colocaram o apresentador para ser testado pelo Soletrando, famoso quadro do Caldeirão. No desafio, precisou soletrar duas palavras, o que fez com perfeição graças à ajuda de um câmera-man do programa.

Homenageado pelos artistas, que cantaram para ele e falaram sobre sua importância para a televisão brasileira e sua personalidade "família" de ser, Luciano ainda viu seus familiares e amigos falando de suas qualidades no telão do programa.

No entanto, os olhos do apresentador só marejaram um pouco quando apareceu na mesma tela a mulher, Angélica, e os filhos, convidando-o para sua festa de aniversário, todos vestidos com camisetas em sua homenagem.