ASSINE
search button

Eminem exige lago cheio de carpas em seu camarim

Compartilhar

Segundo informações do site Female First, Eminem pediu um lago cheio de carpas em seu camarim, durante o show que fez em um festival na Irlanda do Norte. O rapper disse que observar esse tipo de peixe funciona como um calmante.

Ainda de acordo com o site, essa não foi sua única exigência. Também estavam na lista um micro-ondas, espelho de corpo inteiro, halteres para exercícios e comidas naturais, como melancia sem sementes, iogurte, biscoitos e uma bandeja de legumes variados.

Durante o evento, Eminem foi criticado por seu comportamento. O rapper exigiu que todos os outros artistas esperassem em uma área separada do backstage enquanto ele foi escoltado para seu camarim. Tudo porque "não queria ser visto" por qualquer pessoa, segundo uma fonte.

Skylar Grey, um de seus companheiros de trabalho, disse à publicação: "eu sinto muito por Eminem. Acho que ele está com medo de sair pela porta da frente e encontrar alguém esperando por ele. Todo mundo quer alguma coisa dele e, vendo que ele está tão isolado atrás de seguranças, me sinto mal por ele", revelou.