ASSINE
search button

Liam Gallagher afirma que não voltará com o Oasis

Compartilhar

O músico Liam Gallagher não tem intenção de retomar sua antiga banda, Oasis, alegando que não vai tocar para as "pessoas que o odeiam", de acordo com o site Female First. Liam está feliz com o seu novo conjunto, Beady Eye, formado por antigos membros do Oasis, com a exceção de Noel Gallagher, irmão com quem Liam protagonizou diversas brigas.

"Algumas pessoas dizem que deveríamos voltar com o Oasis, mas por que eu cantaria para um público em que 70% das pessoas acha que eu sou um m...? Para mim, isso é a melhor coisa que eu fiz", afirmou o cantor à revista Q Magazine, referindo-se à banda atual.

Apesar de não querer reatar a parceria com o irmão, Liam retirou as queixas contra Noel, que o acusavam de divulgar mentiras sobre o final da banda - incluindo um boato que Liam não teria se apresentado na segunda noite de um festival na Inglaterra, em 2009, porque ele havia bebido demais. A ação legal foi retirada depois que Noel afirmou que o irmão sofreu uma crise de laringite, e por isso não pôde tocar.