Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Cultura

Sandy dá mais declarações polêmicas

Jornal do Brasil

Se todos acharam que depois da declaração de Sandy sobre sexo anal nada mais abalaria sua imagem de santinha, estavam enganados. Outros depoimentos da cantora para a revista "Playboy" revelaram que até a um clube de swing a filha de Xororó tem vontade de ir.

“Já tive quis ver [como é um clube de swing]. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”, contou Sandy.

E ela não parou por aí. Embalada pelo espírito da cerveja da qual é a garota-propaganda, a Devassa, Sandy aconselhou que todos que não se masturbam deveriam começar com a prática. Em striptease, então, a cantora revelou que é muito boa e que tem até música preferida para a dança: "Whatever Lola Wants", de Ella Fitzgerald.

Filme pornô ela também já viu e tem até dica para os produtores. "Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto”, afirma.

Mas não se preocupem. A Sandy que todos conhecem ainda existe, e ela não gosta de ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário".

A garota da Devassa não gosta de perder o controle com bebidas
A garota da Devassa não gosta de perder o controle com bebidas

Tags: playboy, Sandy

Compartilhe:

Comentários

16 comentários
  • eu, bsb

    vc nunca me enganou auhsaiuhsauihsua

  • sharlene kelly souza, timoteo

    Ela pode ter cara e voz de menina,mas ela e mulher e tem desejo como qualquer mulher normal.E ESSAS MENINAS COM CARA DE SANTA SÃO AS PIORES QUER DIZER AS MELHORES NA CAMA.

  • beri, maracanau

    vcs que estão c/a noticia na mão mande uma cópia destas declaração p/o safado do ratinho que só sabe é proteger filhos de cantores famosos, ratinho é um tremendo cagão!

  • Vikys, Gagalandia

    Eu acho que ela ta falando essas polemicas todas só por fama, que ja percebeu que falar essas coisas dá muito mais ibope pra ela, do que aquela sandy chatinha e lerda que canta musicas ridiculas xx

  • Ricardo, São Paulo

    Acho que ela e uma pessoa normal como qualquer outra, a midia que tornou a Sandy nesse poço de pureza como todos dizem. Mas na verdade e uma mulher com suas vontades e desejos.

  • nao me engana, berimbau da serra

    é claro que isso tudo é jogada publicitária... por favor né

  • Neide, bsb

    Até que enfim assumiu que é mulher de verdade, e tem desejos.

  • Naty, Belo Horizonte

    Axo q as pessoas deveriam se preocupar mais com suas proprias vidas em vez d ficar julgando os outros.Enquanto estão perdendo tempo de cuidar da vida da Sandy que já está bem resolvida acredito eu, aposto que suas filhas, irmãs, primas, ate msm namoradas ou esposas estão fazendo pior.
    Ela é mulher como qualquer outra, é de carne e osso e tem desejos e vontades como qualquer outra mulher.
    E daí se ela tem interesse em conhecer uma casa de swing? se ela pratica sexo anal?? Ela não é mais uma menininha de 5, 6, 7 anos não.Ela já é uma mulher, maior de idade e independente.
    Ninguem tem nada a ver com oq ela faz ou deixa de fazer.

  • DUDA, SP

    SE A SANDY TEM VONTADE DISSO E DAQUILO,PROBLEMA DELA.
    E QUEM FEZ ESTAS PERGUNTAS TEM VONTADE DE quê?

  • Carlos Otros, São Paulo

    Como é que é ?

  • Rolivers,

    Esta frase evidencia que tudo não passa de promoção publicitária:
    "...só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando".
    E não tem medo de falar isso em entrevista? Duvido que ela mesma tenha dito tudo isso. Acho que colocaram na boca da Sandy essas palavras.
    Aliás, seria a Devassa por acaso uma das anunciantes da Playboy?

  • nida costa, bh

    Sandy,não precisa apelar e se quer livrar desta imagem angelical,puritana,tenha atitude e não baixe o nivel,o sucesso não tem mais,mas pode reconquista-lo sem vulgaridades.

  • sérgio silva, são caetano do sul

    ...essa mulher...atá pouco tempo...menina...é um orgulho para o Brasil!

  • luciano, rio de janeiro

    a Sandy agora se tornou alvo de muitas piadas e eu achei o máximo.

  • Aperto, Paracambi

    Não sei o porque da imrensa querer mudar a imagem da Sandy ! Será que, com a imagem antiga, ela já não estava vendendo, já que tudo na mídia, é comércio !

  • joão, rio preto

    O toba é dela, ela da pra quem quiser e se é bom ou não o problema é dela

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.