ASSINE
search button

Sandy dá mais declarações polêmicas

Compartilhar

Se todos acharam que depois da declaração de Sandy sobre sexo anal nada mais abalaria sua imagem de santinha, estavam enganados. Outros depoimentos da cantora para a revista "Playboy" revelaram que até a um clube de swing a filha de Xororó tem vontade de ir.

“Já tive quis ver [como é um clube de swing]. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”, contou Sandy.

E ela não parou por aí. Embalada pelo espírito da cerveja da qual é a garota-propaganda, a Devassa, Sandy aconselhou que todos que não se masturbam deveriam começar com a prática. Em striptease, então, a cantora revelou que é muito boa e que tem até música preferida para a dança: "Whatever Lola Wants", de Ella Fitzgerald.

Filme pornô ela também já viu e tem até dica para os produtores. "Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto”, afirma.

Mas não se preocupem. A Sandy que todos conhecem ainda existe, e ela não gosta de ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário".