ASSINE
search button

Charlie Sheen festeja seu funeral em Two and a Half Men

Compartilhar

Charlie Sheen está planejando dar uma festa para assistir a seu próprio funeral em 'Two and a Half Men'. 

O ator afirma que não está irritado pelo fato de que o sitcom – do qual foi demitido no início deste ano, após um desentendimento com o co-criador, Chuck Lorre – irá continuar sem seu personagem, Charlie Harper, e está ansioso para assistir ao primeiro episódio da nona temporada da série, que mostrará seu funeral. 

Ele disse ao TMZ.com: "Eu vou assistir ao meu falso funeral, na presença das minhas falsas ex-namoradas, na minha muito, muito real sala de cinema”. 

Charlie – que já foi a maior estrela de TV paga na América, quando apareceu em "Two and a Half Men" – foi demitido da série de comédia depois que preocupações foram levantadas sobre sua conduta fora do set, com ele usando drogas e festejando com estrelas pornôs. 

Ele foi substituído por Ashton Kutcher, que interpretará Walden Schmidt, um bilionário da internet com o coração partido que compra casa de Charlie depois de sua morte. 

O funeral terá a presença de uma série de namoradas antigas de Charlie, assim como a de seu irmão Alan (Jon Cryer) e de seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), que ficará na casa quando Walden se mudar para lá. 

Embora Ashton tenha desagradado a algumas pessoas no set, por ter levado seu próprio e enorme trailer, que alguns acharam desnecessário, ele agora parece ter conquistado a todos com seu profissionalismo. 

Uma fonte no set de filmagem disse: "Tudo até agora está bom. É um pouco cedo para dizer, mas Ashton parece muito simpático e profissional. Estamos todos muito felizes em trabalhar com ele". 

A nona temporada de "Two and a Half Men irá ao ar nos EUA no próximo mês.

BANG