ASSINE
search button

Modelo Naomi Campbell fica noiva e solta 50 mil libras em fogos de artifício

Compartilhar

A modelo britânica e seu namorado de longa data, o bilionário russo Vladislav Doronin, soltaram 50.000 libras em fogos de artifício durante férias na Grécia e deram a entender que estavam prontos para casar. 

Um convidado do hotel Elounda Beach, em Creta, onde o barco do casal estava atracado, disse: “Naomi e seu namorado soltaram 50.000 libras em fogos de artifício e o espetáculo durou 20 minutos”. 

“Ela estava muito feliz e deu a entender que estavam noivos. Disse aos hóspedes que era hora de comemorar o “seu pequeno segredo”. Ela estava usando um anel de noivado maravilhoso. Todo mundo comentou sobre o quanto ela estava animada”. 

Turistas em férias também puderam apreciar a exibição de fogos no mar Mediterrâneo e um visitante disse que foi o show de fogos mais incrível que ele já tinha visto. 

O visitante falou ao jornal Daily Star: “Naomy disse que eles estavam comemorando algo e que iriam enviar a mensagem para as estrelas com uma espetacular exibição de fogos de artifício". 

“As pessoas saíram dos hotéis em toda a baía e subiram a montanha para assistir. Foram os fogos mais incríveis que eu já vi". 

A modelo, de 41 anos, que havia declardo seu amor a homens fortes, admitiu que se sente atraída por pessoas que conhecem suas próprias mentes. 

Ela disse: “Eu gosto de homens que são fortes, que são os homens da casa. Eu gosto de homens fortes que sabem o que querem, sabem o que estão fazendo, que me digam o que fazer. Eu não posso dizer a Vlad o que fazer”.

BANG