ASSINE
search button

Namorado de Amy Winehouse diz que está passando por inferno

Compartilhar

O diretor de cinema Reg Traviss - que se juntou a Mitch, Janis e Alex, pais e irmão da cantora, do lado de fora de sua casa em Camden, ontem, para visitar santuários criados por fãs - diz que perdeu sua "querida", que descreveu como uma “linda pessoa”. 

"Os últimos três dias foram um inferno. Nós sofremos uma terrível perda prematura”. 

"Não posso descrever o que estou passando e quero agradecer muito a todas as pessoas que estão de luto pela perda de Amy, uma pessoa linda, brilhante, meu amor”. 

"Eu perdi minha querida que eu amava muito." 

O cineasta, que tem 35 anos de idade, acrescentou que a cantora do hit 'Rehab', com quem estava namorando havia dois anos entre idas e voltas, estava fazendo progressos na tentantiva de abandonar o estilo de vida movido a álcool e drogas e tinha começado a fazer exercícios regularmente antes do choque de morrer com apenas 27 anos, no fim de semana. 

Ele está convencido de que sua morte foi um "acidente" trágico já que ela estava planejando ir a um casamento no domingo, dia seguinte à sua morte. 

Em entrevista ao jornal The Sun, Traviss disse: "Ela estava tão otimista e cheia de vida recentemente, exercitando-se e fazendo yoga, que essa coisa terrível que aconteceu foi praticamente um acidente." 

Contando sobre o casamento em que iriam no domingo, acrescentou: "Amy estava tentando decidir o que vestir. Ela tinha colocado vários vestidos para fora do armário porque estava muito ansiosa”. 

O funeral Amy está programado para acontecer hoje (26), com apenas amigos próximos e familiares convidados. 

Fonte: Bang