ASSINE
search button

Cinzas de Amy Winehouse serão misturadas às de sua avó

Compartilhar

O corpo da cantora de "Back to Black”deverá ser cremado hoje, e sua família vai cumprir seu desejo de que suas cinzas sejam colocadas com as de sua avó, Cynthia, que morreu em 2006 por causa de um câncer no pulmão. 

O funeral - que foi permitido depois que o inquérito sobre a morte da cantora foi imediatamente suspenso após a abertura, na Corte de Londres, ontem (25) - deve acontecer no crematório de Golders Green, norte londrino. 

"Nós todos esperamos que Amy possa, finalmente, encontrar alguma paz”, disse um amigo da família. 

Depois de visitar a casa da cantora para ver as homenagens deixadas por fãs, ontem, seu pai, Mitch, e sua mãe, Janis - que se separaram quando ela tinha nove anos -, conversaram sobre as possibilidades do funeral. 

Amy idolatrava sua avó, uma cantora de jazz que namorou o saxofonista Ronnie Scott, e a tatuagem de uma mulher de camisa vermelha, na parte superior de seu braço direito, foi feita, dizem, para representá-la. Ela também tinha o nome da avó tatuado no mesmo braço. 

Já o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil não vai estar presente no funeral, uma vez que o presído de Yorkshire, onde ele ele está preso, não liberou sua saída provisoria. Fielder-Civil cumpre sentença de 32 meses pela acusação de roubo e ofensas com armas de fogo. 

Mitch também disse ter alertado Blake para ficar longe do funeral e do resto da família. 

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Mitch acha que seria um insulto completo se Fielder-Civil fosse à cerimônia. Se ele realmente amou Amy, não causaria mais dor de cabeça aparecendo”. 

"Não há caminho de volta entre Mitch e Blake. Mitch absolutamente não suporta o ex-marido da filha e o acha responsável pelo seu vício em drogas que marcou sua auto-destruição." 

Fonte: Bang