ASSINE
search button

Venda de ingressos para Britney Spears no Brasil começa em agosto

Compartilhar

Os ingressos para os shows de Britney Spears no Brasil começarão a ser vendidos a partir de 29 de agosto, de acordo com o evento criado pela cantora no Facebook. Ainda não há informações sobre os valores, mas o show de São Paulo ocorrerá na Arena Anhembi, e o do Rio na Praça da Apoteose - ambos conhecidos como sambódromo.

Britney divulgou um vídeo em seu site oficial nessa segunda-feira (25), reforçando a confirmação da produtora T4F, que nessa manhã comunicou que ela virá ao Brasil para dois shows da Femme Fatale Tour.

No vídeo, que encerrou dizendo "10 datas ainda estão por vir" (para contemplar o restante dos países latinos), a loira mandou uma mensagem aos fãs: "Olá América Latina, estou aqui com meus dois dançarinos Kathy e Marco (da Silva). Não tive a oportunidade de ir à America do Sul com a turnê Circus, mas temos uma mensagem muito especial", disse ela, em inglês, que foi traduzida pela dançarina em espanhol e pelo rapaz em português (com sotaque de Portugal), cuja sequência de imagens revelou a data e a cidade dos shows.

Essa é a segunda vez que Britney vem ao País. Ela esteve no Rock in Rio dez anos antes, em 2001. Ainda não há informações sobre lugares das apresentações ou preços dos ingressos.