ASSINE
search button

Adele: "vocês nunca vão me ver cantando de biquíni"

Cantora afirma que não faz questão de lançar moda, mas gosta de estar "bonitona" e de se vestir bem

Compartilhar

Em entrevista concedida à jornalista Cecília Malan, do Jornal da Globo, exibida na madrugada desta quarta-feira, a cantora Adele disse que gosta de estar bonitona quando se veste, mas é profissional: "não faço questão de lançar moda. Música é para os ouvidos, não para os olhos. Vocês nunca vão me ver cantando de biquíni".

Com edição de imagens rápidas, cujos trechos da entrevista exclusiva se mesclavam com os de clipes, e texto cheio de adjetivos, o jornal disse que a fuga de Adele para o sofrimento é colocar na partitura das músicas todo seu rancor. 

O rompimento de dois namoros deram origem aos álbuns 19 (2008) e 21 (2010): "é o meu jeito de superar a dor... funcionou".

A cantora confirmou ainda seu medo de subir aos palcos para grandes multidões, dizendo que sente os nervos à flor da pele, que parece que vai morrer. É esse fato que a impede de se apresentar em grandes festivais. 

Ela disse que nessas horas recorre às musas inspiradoras como Beyoncé, June Carter, Beth Milder e Etta James.

Segundo informações da atração global, o recém-lançado 21 está em 1º lugar nas paradas de sucesso em 14 países, inclusive no Brasil.