ASSINE
search button

"Vejo meu pai cair em cada papinho", diz filha de Fábio Jr.

Compartilhar

Tainá Galvão, segunda filha do cantor Fábio Jr., falou sobre a agitada vida amorosa do pai, em entrevista à edição de julho da revista Joyce Pascowitch. "Não me meto, a vida é dele. Meu pai tem coração de criança. Mas tem vezes que o vejo cair em cada papinho...", comentou a cantora que fez, para as lentes de Fabio Sarraff, seu primeiro ensaio fotográfico. Na entrevista, Tainá também ironizou a ingenuidade das mulheres com as quais seu pai se envolve. "E quando elas tentam me convencer de que agora, sim, ele encontrou a mulher para toda a vida? Gente, ele já falou isso para milhares", admite.

Assim como o pai e o irmão Fiuk, Tainá se rendeu à musica após passar por cinco faculdades: Publicidade, Gastronomia, Direito, Design de Interiores e Psicologia. "Sempre cantei, mas nunca levei a sério", contou. Com o apoio de Fábio Jr., largou o emprego na Bolsa de Valores para se dedicar à carreira musical. "Tomei coragem e resolvi seguir o seu conselho. Ué, quantos filhos não seguem a profissão dos pais? Não existe família de médicos? Graças a Deus tenho o pai que tenho. Sim, ele foi ausente em certo período, mas hoje isso não faz a menor diferença. Acho, inclusive, que essa é a magia".

Tainá já se apresentou no primeiro show da turnê de Fábio Jr. no Credicard Hall, em São Paulo, e participou de algumas canções do último álbum do músico,Íntimo. Agora, ela se prepara para gravar seu primeiro CD. "Não posso responder às expectativas das pessoas. Quer saber? Eu gosto de cantar e não vou mais me preocupar com os outros. De verdade? Não estou nem aí. Percebi que não tenho de ser um sucesso. Só quero fazer direito", contou.