ASSINE
search button

Dave Grohl expulsa espectador de show do Foo Fighters em Londres

Compartilhar

É comum artistas estarem no palco, verem alguma coisa errada na pista, como o início de um tumulto, e chamarem a atenção do público. Agora, um músico virar para um espectador e expulsá-lo de seu show é, senão inédito, algo muito raro. E foi exatamente isso que o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, fez em Londres na segunda-feira (11). As informações são do site Gigwise.

Segundo a fonte, o vocalista da banda estava tocando, quando viu uma briga e interrompeu a apresentação. "Você, não brigue em meu show, seu babaca. Deixe-me vê-lo. Quem está brigando agora? É aquele cara com a camisa despojada", esbravejou Grohl, para depois se dirigir diretamente ao responsável pela bagunça. "Hey, filho da p..., olhe para mim! Saia do meu show agora!".

Indignado com a situação, Grohl prosseguiu: "Você não vem ao meu show para brigar, você vem para dançar, seu babaca. Não tolero essa babaquice. Vocês vieram aqui para passar bons momentos e esse cara ferrou com tudo".

Apesar da atitude, o Gigwise não informou se o encrenqueiro foi de fato retirado da Roundhouse, casa de shows onde ocorreu a apresentação dos norte-americanos.