Jornal do Brasil

Segunda-feira, 6 de Julho de 2015

Cultura

Recesso do Exaltasamba não teria sido pacífico

Portal Terra

O recesso anunciado pelo grupo Exaltasamba não teria sido pacífico, de acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo. Nos bastidores, comenta-se que os integrantes não estavam se entendendo há muito tempo. 

Além disso, a publicação diz que somente os vocalistas, Péricles e Thiaguinho, já sabem o que farão após a "pausa" do grupo. O restante segue sem projetos na área musical.

Exaltasamba anuncia recesso mas não planeja encerrar definitivamente suas atividades

A pausa será iniciada no começo do ano que vem
A pausa será iniciada no começo do ano que vem

A pausa será iniciada no começo do ano que vem mas, até lá, a banda ainda viajará com turnê pelo Brasil. "Isso não é um adeus do Exalta. É um recesso sem prazo de retorno para que aprendamos a lidar melhor com tudo de maravilhoso que nos aconteceu durante esses 25 anos", diz um aviso assinado em nome do grupo.

"Independente de nossa decisão, iremos mantes a sequência de trabalhos e realizaremos todos os shows já agendados e os que ainda surgirem até o final de fevereido de 2012 com a mesma dedicação carinho e respeito ao público que sempre tivemos".

"Nós nos amamos muito, amamos nossos fãs, nossos colaboradores e nossos amigos que lutaram, sofreram, choraram, riram e, principalmente, venceram todos os obstáculos esses 25 anos. E, envolvidos nesse amor, pedimos, mais uma vez, carinho e compreensão de todos. Muito obrigado a todos", finalizou o grupo.

Tags: exalta, recesso

Compartilhe: