ASSINE
search button

Serena Williams vai a hospital dar apoio a Sean Kingston

Compartilhar

 

Antes de o cantor Sean Kingston ser transferido para Miami, nos Estados Unidos, a tenista Serena Williams foi ao hospital Jackson Memorial Hospital, na Flórida, visitar o amigo na segunda-feira (30). No domingo (29), o cantor e uma mulher ainda não identificada bateram em uma ponte, quando faziam um passeio no jet ski do cantor.

Ao sair do hospital, Serena postou uma mensagem no Twitter: "Sou muito grata ao que tenho hoje. Amanhã, nada está guardado. Eu vou fazer o meu melhor todo dia. #amovocêSeanKingston."

Segundo o site da MTV, nenhuma informação concreta foi passada sobre a extensão dos ferimentos do cantor de 21 anos, que foi transferido da unidade de trauma para a unidade de tratamento intensivo (UTI) nessa segunda-feira (30), um dia depois de bater com seu jet ski em uma ponte. Uma mulher de 23 anos estava na garupa do veículo, e também foi ferida. Um velejador que passava próximo ao local, viu o acidente e puxou as duas vítimas para seu barco.

De acordo com os noticiários locais, o jet ski está sob guarda da polícia. As causas do acidente ainda estão sob investigação, mas o site TMZ informou que a Comissão de Proteção à Vida Selvagem e Marinha da Flórida confirmou que o cantor não estava conduzindo o veículo embriagado. A pessoa que resgatou Kingston e a mulher disse que, durante o resgate, ele estava consciente, apesar de estar vomitando sangue.