Jornal do Brasil

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Cultura

"Já passamos por vários perrengues", diz vocalista do Restart

Portal Terra

Em bate-papo com Lorena Calábria durante sua apresentação no palco do Sonora Live, do portal Terra, os integrantes da banda Restart comentaram sobre a biografia lançada recentemente, Restart Almanaque. "O livro é como se fosse um primeiro capítulo, tanto que no final são reticências. A gente só quis contar para a galera como foi nosso começo, dos tempos de colégio. Aconteceu muita coisa. A gente já passou por vários perrengues na estrada, igual a muitas bandas que estão aí há muito tempo", disse o vocalista Pe Lanza.

Antes de apresentar a música Vou Cantar, eles falaram também sobre o início da carreira, há três anos. "Tudo para a gente aconteceu muito cedo. A primeira vez que a gente se apresentou, nós tínhamos 12 anos, quando começou o nosso interesse por música", afirmou.

Como eram muitos novos, Pe Lanza contou que para tocar em muitos locais e para viajar, tinham que pedir aos pais que assinassem uma autorização para conceder ao produtor da banda total responsabilidade sobre eles. "Minha mãe fala mais com meu produtor do que comigo", disse Pe Lanza, entre risos.

A banda de "happy rock" se apresentou no Sonora Live
A banda de "happy rock" se apresentou no Sonora Live

 

 

Tags: entrevista, perrengues, restart

Compartilhe: