ASSINE
search button

Kate Perry fará show em São Paulo em setembro

Compartilhar

 

Com mais de 6 milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega ao Brasil com sua nova turnê mundial, The California Dreams Tour 2011. O show será em São Paulo, no dia 25 de setembro.

A série de showscomeçou em fevereiro, em Portugal, passando por Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá.

Repleta de recursos visuais, o novo show traz elementos futurísticos e visuais sensuais. Durante a concepção, Perry já tinha avisado que queria fazer uma turnê 10 vezes mais elaborada que a última e contratou o produtor Baz Halpin, responsável por grandes shows e malabarismos como os vistos na última turnê de Pink.

Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show.

A apresentação de Kate Perry em São Paulo será na Chácara do Jockey, e os ingressos serão vendidos pela internet, a partir de 2 de junho. Os ingressos custam R$ 200 e R$ 450.

No set list estarão os grandes sucessos da cantora, como Teenage Dream, Hummingbird Heartbeat, Waking Up in Vegas, Ur So Gay, I Kissed a Girl, Circle the Drain, E.T., Who Am I Living For?, Pearl, Not Like The Movies, Thinking of You, Hot N Cold, Firework e California Gurls, entre muitos outros.