ASSINE
search button

Fã de Paul 'coleciona' tatuagens dos Beatles pelo corpo

Compartilhar

Wânia "McCartney" - ela jura que assina assim seu nome - se destacava entre os fãs aglomerados, neste domingo (22), em frente ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde sir Paul está hospedado. Apaixonada pelo ex-Beatle desde os 12 anos, a carioca de Santa Clara leva na panturrilha uma tatuagem dos garotos de Liverpool, que representa a imagem da capa do disco Beatles 4Ever.

Empolgada, ela contou que além deste desenho, ostenta uma "tatuagem enorme" do Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band nas costas. "Ainda vou fazer mais duas. Quero tatuar All You Need Is Love e uma outra em homenagem a Paul, mas não sei ainda o que", disse a fã que assistirá ao show desta segunda-feira (23).

De acordo com ela, o sonho de ver o músico fora dos palcos já foi realizado. "Em 1990 (durante o show no Maracanã, no Rio), vi de muito perto no hotel. Ele até jogou flores para a gente. E no Maracanã também. Ele passou, parou e acenou. Na hora, estávamos eu, mais duas pessoas e o pipoqueiro", recordou a carioca de 47 anos.

Orgulhosa, Wânia enumera as "conquistas": um autógrafo de Paul McCartney conseguido por meio de outro fã e uma coleção, na qual Paul e Linda - sua mulher que morreu vítima de câncer de mama - brincam de radialista. "Mas eu não sou de fã-clube nenhum. Já fui, mas agora não sou mais. Meu fã clube é comigo mesma", disse.