ASSINE
search button

SuperVia terá esquema especial para shows de Paul McCartney no Engenhão

Compartilhar

A SuperVia preparou um esquema especial para atender aos clientes que forem ao shows do ex-Beatle Paul McCartney, agendado para 22 e 23 de maio, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. A concessionária disponibilizará trens extras com ar condicionado antes e depois do evento em plataformas exclusivas para embarque (conforme tabela abaixo).

Os kits com as passagens de ida e de volta poderão ser adquiridas a partir de 17 de maio, nas estações Central do Brasil, Madureira e Engenho de Dentro. Os bilhetes de ida e volta do Vale SuperVia - que terá embarque em portões específicos indicados na estação - custam R$ 5,60 e o kit com integração do metrô custa R$ 8,40. As estações do metrô de Del Castilho, Pavuna, Saens Pena, Central, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Siqueira Campos e Ipanema também participam desta venda especial. Nos dias dos shows, o horário de funcionamento da integração com o Metrô será ampliado.

Além de reforçar as equipes de atendimento e segurança, a SuperVia também oferecerá o serviço “Posso ajudar?”, com orientadores de público trilíngues  nas estações Central do Brasil e Engenho de Dentro.