ASSINE
search button

Repórter do 'CQC' compara senador a traficante Fernandinho Beira Mar

Compartilhar

Conhecido por suas polêmicas, o programa CQC, da Bandeirantes, levará mais uma ao ar nesta segunda-feira. O repórter Danilo Gentili, que já foi agredido várias vezes enquanto fazia suas matérias, foi expulso do Senado após comparar o senador Renan Calheiros com o traficante de drogas Fernandinho Beira Mar.

A confusão aconteceu durante as gravações do quadro Controle de Qualidade, em que os políticos são questionados a respeito de temas relacionados ao dia a dia do Congresso e que, em geral, são amplamente divulgados pela mídia. Nesta segunda, o tema do quadro é o Conselho de Ética da Casa.

Também no programa de hoje, Felipe Andreoli vai a um estabelecimento comercial de São Paulo, onde as belas apresentadoras Sabrina Sato, da Rede TV!, e Fernanda Lima, da Rede Globo, participam de uma ação publicitária. 

Rafael Cortez acompanha a Marcha da Maconha. O evento reuniu milhares de pessoas favoráveis à legalização da droga em diversos países. Apenas no Rio de Janeiro, mais de 5 mil participaram da passeata, que tomou a orla da Zona Sul no último sábado