ASSINE
search button

Banda Gang of Four faz show gratuito em SP no mês de maio

Compartilhar

SÃO PAULO - A banda de rock inglesa Gang of Four se apresenta gratuitamente no dia 29 de maio, em São Paulo. O show faz parte do projeto Música no Parque, a ser realizado no Parque da Independência, com uma maratona de apresentações, que ainda inclui o duo Blood Red Shoes e o guitarrista e vocalista Miles Kane, ex-The Rascals, atualmente divulgando seu primeiro disco solo - cujo destaque é a participação do ex-Oasis Noel Gallagher.

O evento faz parte do 15º Cultura Inglesa Festival, que, entre os dias 27 de maio e 12 de junho, terá cerca de 60 atrações dos mais variados tipos em vários locais da cidade de São Paulo - entre elas, mostras de cinema, espetáculos teatrais e de dança e até uma exposição multimídia de ficção científica.

Além do parque localizado na zona sul paulistana, as atividades ocorrem em auditórios da escola de idiomas homonima, casas noturnas da rua Augusta e na estação de metrô Paraíso.

Quem abre o concerto no Parque da Independência são os melhores colocados do festival de bandas da Cultura Inglesa, o Cult in Music.