ASSINE
search button

Muçulmana posa nua para a Playboy alemã

Sila Sahin disse que queria se sentir livre

Compartilhar

Sila Sahin, uma modelo muçulmana de origem turca que mora em Berlim, quebrou um tabu que as mulheres desta religião enfrentam na sociedade ao estampar a capa de abril da revista 'Playboy' da Alemanha. As informações são do jornal 'Daily Mail'.

Com poses provocantes e corpo à mostra, a muçulmana declarou que, ao fazer o editorial de 12 páginas que compõe a revista, ela se sentiu "como Che Guevara", explicando que o ensaio fotográfico foi uma prova de expressão de liberdade. "Essas fotos são uma resposta à repressão que sofri durante a infância. Eu queria me sentir livre".

Ela, que já é famosa na Alemanha por estrelar uma novela na televisão, impressionou fãs e amigos ao posar para a revista. Segundo o jornal, porém, sua família desaprovou a atitude e se mostrou decepcionada com a modelo.

Sila contou que sua mãe não quer mais vê-la ou sequer falar com ela. "Minha mãe ainda está brava comigo. Tem sido difícil lidar também com meus avós e com meus tios", disse ela em entrevista ao site da novela em que atua