ASSINE
search button

"Melhor deixar no ar", diz Manu Gavassi sobre música feita para Pelu

Compartilhar

Durante um descontraído bate-papo com a apresentadora Lorena Calábria no Sonora Live desta quinta-feira (14), a estrela teen Manu Gavassi, de 18 anos, esquivou-se das perguntas relacionadas ao ex-namorado, o guitarrista da banda Restart, Pelu.

Ao ser questionada se a música Você Deveria Saber tinha sido feita para o ex, com quem a cantora teve um breve relacionamento em 2010, Manu afirmou: "Melhor deixar no ar. Ouçam a música e tirem suas próprias conclusões".

Em um dos trechos da canção, a cantora diz: "Quando ele escrever canções pra você, a minha dica é correr. Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está, porque, tadinho, ele é tão ocupado. Mas logo você vai perceber Que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas e pra você" e "Fica aí no seu mundinho colorido".

Recentemente, Manu - que se tornou um sucesso entre os adolescentes no ano passado, após publicar um vídeo na internet - gravou seu primeiro disco pela Universal Music, em parceria com o produtor Rick Bonadio. "Sempre quis ser cantora. Aos 13 anos, meu pai me ensinou a tocar violão e comecei a fazer aulas de canto, mas era uma brincadeira, uma coisa amadora. Ainda fico me beliscando para ter certeza de que tudo isso é verdade", disse a cantora, que até hoje costuma treinar suas apresentações em frente ao espelho.

"Foi o Rick Bonadio que me aconselhou a cantar na frente do espelho logo no começo da minha carreira e, desde então, adotei esse hábito", explicou Manu. Em março, a jovem realizou seu maior sonho - cantar para seus fãs no Via Funchal, famosa casa de shows de São Paulo. "Quando vi todo mundo cantando minhas músicas, demorei a acreditar", afirmou. O repertório da jovem é composto, em sua maioria, por músicas compostas por ela mesma. "Todas as canções falam de momentos que vivi, são letras reais, por isso minhas fãs se identificam tanto".

Para conseguir administrar a meteórica carreira, Manu - que cita Taylow Swift e Sandy como suas maiores inspirações - conta com a ajuda dos pais e da irmã, Catarina. "Minha família sempre me apoiou demais. Meus pais sempre me incentivaram a correr atrás do meu sonho".

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, Manu abrirá o show da turnê Isa Forever do grupo Isa TKM, no Rio de Janeiro e em São Paulo. "Vou conhecer o Rio pela primeira vez, estou muito animada com esse show", contou.