ASSINE
search button

Vilhena diz que Cortez pediu para ser cuspido; repórter se defende

Compartilhar

A reportagem exibida pelo CQC, na Band, na noite de segunda-feira (11), na qual Paulo Vilhena aparece cuspindo na cara do repórter Rafael Cortez, começou a repercutir nas redes sociais. Os protagonistas da cena também decidiram se manifestar em seus perfis no Twitter.

"Não acreditem em tudo que se vê na TV... o repórter Rafael Cortez foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter, sei que não foi legal, mas ele quis", escreveu o ator, dando a entender que houve cortes na cena.

O repórter não perdeu tempo e também se manifestou em seu perfil. "Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Estava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões", disparou o integrante do CQC.

Veja o vídeo:

O caso

O repórter do CQC Rafael Cortez esteve nos bastidores do desfile que marcou os 25 anos de carreira do estilista Ricardo Almeida para entrevistar os famosos convidados que passaram pela passarela. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira (11), no humorístico da Band.

Entre os entrevistados estava o ator Paulo Vilhena, que foi abordado pelo repórter e não esboçou muita simpatia logo ao ver que se tratava de um integrante do CQC.

"Tem muito homem aqui, só homem nessa coisa e todos lindos de morrer. Você não acha que a gente tem que quebrar este mito de que homem tem que ser bonito e ser mais macho que bonito?", questionou Rafael Cortez. "Você acha?", respondeu Vilhena. "Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora, sei lá, um arroto, cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?", questionou o repórter. "Podia cuspir na sua cara", devolveu o ator. "Manda, tenta", provocou Cortez.

Vilhena não pensou duas vezes e cuspiu na cara de Cortez. "Minha vez, posso ir? Deixa eu revidar em você?", questionou o repórter, que foi ignorado pelo ator e deixou o local.