ASSINE
search button

Antes de show, Jared Leto diz que banda deve muito ao Brasil

Compartilhar

Com três tigelas de açaí com granola nas mãos, os integrantes do 30 Seconds To Mars fizeram questão de cumprimentar o público - formado principalmente por adolescentes - que por volta das 17h já formava fila nas redondezas do HSBC Brasil, em São Paulo, à espera do show desta noite de domingo (27).

A aparição durou poucos segundos, mas o suficiente para disparar gritos e até mesmo choros entre os fãs da banda norte-americana formada pelo vocalista Jared Leto, o baterista Shannon Leto e o guitarrista Tomo Milicevic.

Já a caminho da passagem de som, e ainda sem largar o açaí, Leto se disse emocionado com a receptividade do público. "Devemos muito ao Brasil, é um prazer estar aqui de novo - a banda tocou na capital em 2007 divulgando o CD Beautiful Lie - e tocar para as pessoas que realmente nos passam emoção quando estamos no palco. Isso é indescritível e só o Brasil tem".

Durante o ensaio, o grupo ainda falou sobre suas expectativas, as diferenças entre o álbum lançado em 2007 e o que divulgam este ano, This is War e sobre seu amadurecimento profissional.

A entrevista completa e algumas curiosidades sobre o galã Jared Leto você confere no Terra na próxima segunda-feira (28).