Jornal do Brasil

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Cultura

Lady Gaga dá à luz um monstro em clipe de 'Born this Way'

Portal Terra

Lady Gaga é com certeza uma máquina de polêmicas; e também de hits. Depois do mais que comentado possível plágio de Express Yourself, de Madonna, a "Mother Monster" parece querer mudar o foco da discussão ao lançar nesta segunda-feira (28) no Facebook o clipe oficial de Born This Way. O vídeo, como já era de se esperar, vai dar o que falar.

Com pouco mais de sete minutos, a superprodução carrega referências planetárias de Star Wars, terras lúdicas de Tim Burton e cenas violentas praticamente tiradas de Sin City. Em outras cenas, o vídeo abusa de imagens psicodélicas e espelhadas - em uma dessas, Gaga dá à "luz" grotesco monstro. A criatura é o tatuado (e assustador) modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy.

As coreografias, comandadas e dirigidas por Laurieann Gibson, não podiam deixar de chocar, e com certeza farão sucesso imediato nas pistas de dança.

Segundo Gaga, o vídeo representa o "nascimento de uma nova raça dentro da raça humana; uma raça que não apresenta nenhum perigo e que continua a crescer". O que ela quis dizer com isso, você só vai descobrir vendo o clipe.

>> Veja no blog da Heloisa Tolipan o novo clipe de Lady Gaga

Tags: gaga

Compartilhe: