ASSINE
search button

Apesar de início tumultuado, Backstreet Boys levam fãs ao delírio

Compartilhar

RIO - O quarteto formado por Nick, Brian, A.J. e Howie D. se apresentou no Citibank Hall, na Zona Oeste da cidade do Rio, nesta sexta-feira, para seus fãs. Eles, que marcaram uma geração dos anos 90, mostraram todo o vigor da boyband Backstreet Boys, que veio ao Brasil divulgar seu novo trabalho na turnê This Is Us.

Devido a uma confusão inicial, o show atrasou. Todas as fãs que compraram o pacote soundcheck, que varia de US$ 300 a US$ 500 e daria acesso a passagem de show e foto com a banda, não conseguiram resgatar o que adquiriram.

A assessoria de imprensa da casa de show pediu desculpas pelo ocorrido e informou que o show do Backstreet Boys atrasou por motivos técnicos e disse que se alguma fã for para São Paulo será comtemplada.

"Devido a problemas técnicos, infelizmente, tivemos que cancelar o Soundcheck Party nesta sexta (25), no Rio de Janeiro. Nós sentimos por todos que esperaram por esta oportunidade, infelizmente fugiu do nosso controle. Todos os fãs que compraram os passes serão ressarcidos. Se algum dos fãs presentes hoje, for ao show deste sábado, dia 26, em São Paulo, nós ficaremos muito felizes em atendê-los. Por favor, cheguem às 17h para participar do soundcheck previsto para 18h30", disse uma assessora.

As fãs que optarem pelo resarcimento ou tiverem dúvidas devem entrar em contato com a Ground CTRL, produtora internacional responsável pelos pacotes do soundcheck, pelo telefone 916-443-9202 ou por email, [email protected].

Apesar dos contratempos gerados com o soundcheck e o atraso de uma hora do show, a casa de espetáculos ficou lotada e os fãs da banda cantaram todas as músicas, em especial, Shape of my Heart, Show me Meaning of Being Lonely, The One e Quit Playing Games With my Heart.

O que também chamou a atenção na noite foi a perfomance de A.J. com a bandeira do Brasil. Ele não se separou dela e sempre dizia durante a apresentação que amava o Brasil.

Dentre os famosos que assistiram o show, a mais empolgada certamente foi a cantora Maria Gadú que curtiu a noite com a amiga Thais Fersoza. Quem também marcou presença foi o vocalista do Restart, Pe Lanza, e sua namorada, a atriz Giovanna Lancellotti.